terça-feira, 25 de setembro de 2012

SORTEIO NO BLOG!!!


Bom dia meninas!!!

Hoje trago uma ótima notícia pra vocês!!! O blog La Lima em parceria com a Loja La Lima sorteará um Máxi colar, super tendência para o verão, e hiper fofo : D Vejam só!




Vamos as regrinhas do sorteio!

REGULAMENTO:
1. PRÊMIO: Um máxi colar, estilo peter pan, com adornos florais em mini pérolas, conforme foto acima.
2. ENTREGA: A entrega do prêmio fica por conta do premiado, que deverá ou retirá-lo na loja, ou arcar com o valor do frete.
3. PARTICIPANTES: Para ter sua inscrição válida, o participante deverá:
3.1 Postar um comentário no blog:  http://lalimafashion.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-blog.html  no post da promoção dizendo: "Eu quero ganhar este Máxi!", adicionando ainda um e-mail pelo qual o vencedor será informado, caso ganhe.
3.2 SOMENTE PARTICIPARÃO DO SORTEIO OS PARTICIPANTES QUE CUMPRIREM OS ITENS INCLUSOS NO ITEM 3 DESTE REGULAMENTO.
4. O participante sorteado será informado por e-mail e terá o prazo de 48 horas para se pronunciar, caso não ocorra, o sorteio será refeito.
5. As inscrições poderão ser feitas até a meia noite do dia 26/10/2012.
6.O sorteio será realizado no dia 27/10/2012 pelo sistema Random, antes do sorteio será divulgado no blog a lista com o nome e os números do participantes.

É isto meninas, boa sorte!!!

Beijinhos, Jenni

26 comentários:

  1. Eu quero ganhar este Máxi!
    Pode me confirmar no email:
    jennifermiranda1988@gmail.com
    Boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ganhar este Máxi!" jschwanz@pw-agency.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar este máxi!
    michelly@tpa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo mtooo ganhar este MAXI!!!

    aline.grsouza@live.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cíntia, me desculpe, acho que sem querer apaguei seu comentário...sou novata... Ficaria muuuito feliz se pudesse repetí-lo :) e ainda mais se participasse de nosso sorteio.
      Abraços e me desculpe pelo inconveniente...
      Jennifer

      Excluir
  6. eu quero ganhar este maxi...

    luzia.lm02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ganhar este Máxi!"
    larissaborri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ganhar este Máxi!"

    elainecreatto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero ganhar este Máxi!"

    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar este Máxi !
    laisantm@msn.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero ganhar este Máxi!"
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu queeeeeeeeeeero ganhar esse Máxi! <3
    lachcamila@gmai.com

    ResponderExcluir

Conte pra gente o que está pensando :)